Cadeado Login: Senha:
COMPRE AGORA

7 Dicas de Como Lacear um Sapato Apertado

09/12/2016

Você tem aquela festa linda para ir, comprou um sapato maravilhoso para aquela ocasião especial, mas quando vai usá-lo percebe que o sapato está apertado e agora o que fazer?

Nós vamos dar algumas dicas para que você possa usar esse lindo sapato na sua festa, confira!

1ª Dica - USE UM HIDRATANTE

Lambuse seu pé com um hidratante, quanto mais "melequento" melhor, calce o sapato que está apertado e fique dando umas voltinhas. Mas essa é uma solução momentânea então não esqueça de levar o hidratante para a festa, pois quando secar pode ser que volte a ficar apertado, ai basta  passar o hidratante novamente e pronto. Fazendo isso o sapato demora mais ou menos uns 3 dias para lacear e ai então você não precisará mais do hidratante.

 

2ª Dica - SACOS DE GELO NO SAPATO

Coloque sacos com água dentro dos sapatos e pressione na parte que o sapato aperta, geralmente é na frente então basta pressionar para a frente do sapato, coloque o sapato no freezer, isso mesmo você não leu errado rsrsrs é no freezer mesmo até que a água vire gelo, quando virar gelo, retire do freezer e deixe em temperatura ambiente até água derreter, ai retire o saco e seque os sapatos, lembrando que isso só deve ser feito com sapato que possa molhar, não faça com sapatos de camurça ou tecidos do tipo pois pode estragar.

 

3ª Dica - AGUA E PAPEL AMASSADO

Aplique água na parte interna do sapato e encha o sapato com papel amassado úmido, encha bastante e aperte bem, agaurde por volta de 12 horas, retire o papel e coloque o sapato ainda úmido para tomar a forma do seu pé, mas esse é o mesmo problema do anterior, precisa ser em sapatos que possam ser molhados.

 

4ª Dica - CONDICIONADOR DE CABELO

Aplique condicionado de cabelo na borda interna do sapato, passe uma quantidade boa para cobrir toda a área interna da borda que está machucando, deixe ali de um dia para o outro, caso tenha pressa pode retirar depois de algumas horas, passando esse período seque com um pano seco para retirar o excesso, mas esse processo não funciona em sapatos que são de material sintético ou são de plásticos, esse procedimento serve mais para aqueles sapatos que ficam pegando em algum ponto específico e machucanco o pé.

 

5ª Dica - MEIAS GROSSAS E SECADOR

Coloque a meia mais grossa que tiver e calce o sapato, com um secador de cabelos aqueça a parte que está apertando no sapato, fique dobrando os pés para cima e para baixo durante esse processo, faça isso por pelo menos 20 ou 30 segundo, após esse tempo fique com o sapato até que esfrie, depois retire a meia e veja se ele laceou, caso ainda não tenha laceado o tanto que deseja repita o procedimento. Essa técnica funciona bastante com sapatos de couro, mas não esqueça após esse procedmento hidrate o couro e tome cuidado com as partes unidas por cola pois esse procedimento pode danificar o sapato por conta do calor.

 

6ª Dica - LACEIE COM AVEIA

Isso mesmo, sabe a aveia de comer? Coloque ela dentro do sapato, pode ser ela ou qualquer outro grão que incha com água, despeje o grão no sapato até preencher tudo, depois jogue água por cima, eles vão inchar de um dia para o outro, agora hora de limpar a bagunça retire todo os grãos e coloque o sapato no pé e seque, não é um método muito limpo mas pode ajudar

 

7ª Dica - BATATA ESPREMIDA

Descasque uma batata de preferência a batata inglesa, empurre para dentro do calçado e dexe laceando de um dia para o outro, a batata precisa ter um tamanho bom para que possa alargar o sapato, se ela for pequena não terá efeito nenhum, além disso a batata costuma absorver odores e após esse período retire a batata e limpe com um pano umedecido.

 

Pronto! Espero que tenham gostado das nossas dicas e vamos sim usar o SAPATO NOVO!




   

Encontre

Categorias

Bazar

Calçados Femininos

Calçados Masculinos

Coleção

Dicas

Dicas de Look

Eventos

Natal

Novidades

Pronta Entrega

Revenda Calçados

Revendedoras

Sapatos Femininos

Sobre o site

Tênis

Tratorada

Você sabia?

INFORMAÇÕES DE CONTATO

Telefone: (11) 4634-2156

WhatsApp:

Carlos: (11) 9.6945-6510
Mari: (11) 9.8857-6799
Pamella: (11) 9.9488-9662

E-mail: contato@laviniaboutique.com.br
Atendimento: Seg. a Sex. 09h00 às 18h00

Reclamações e Trocas: (11) 9.6712-2091

CURTA NOSSA FANPAGE

VENHA NOS FAZER UMA VISITA

Endereço: Avenida Nove de Julho, 893
Centro - Poá/SP

© Lavínia Boutique - 2016
CNPJ: 24.330.936/0001-49


Site criado por: Piovezam Soluções Web